Prof. Hugo Fonseca

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Kiko dançando Michael Jackson

O fã clube pulista do Seriado "Chaves" promoveu o 2 Festival da Boa Vizinhança.
Contou, como convidado de honra, o ator mexicano Carlos Villagran, que representava o Kiko. Ele, aos 67 anos de idade, deu um show ao representar Michael Jackson! Imperdível!

http://www.youtube.com/watch?v=6veq7TOjH1M&feature=player_embedded#at=41

Tadeuzinho, Tadeuzão... é hora de eleição

Desde as antiguidades vivemos uma eterna política de PÃO E CIRCO.
Digo isso literalmente... comida a quem rasteja e comédia para ocupar as mentes fracas.

Tudo bem! Que levante atire a primeira pedra aquele que não tiver torcido, pelo menos uma vezinha com um dos pontos de Lorena e companhia durante a Super Liga. Concerteza as minhas pedras ficarão guardadas no bolso. Eu também torci. Mas ainda sim, foi uma política de PÃO E CIRCO.

Qual a tradição que temos com o volei? Se o pretexto era divulgar o nome de Montes Claros, pq não investiram no time do Funorte? Não que eu esteja defendendo Ruy Muniz e seus interesses políticos, mas, sejamos sensatos, pelo simples pretexto de investir no esporte e divulgar o nome da cidade, não seria o mais lógico a se fazer? Ou então voltarmos com o Cassimiro, Ateneu, MCTC.. sei lá!

Bom, outra coisa que eu não vi foi uma boa quadra de esportes, devidamente restaurada e apta para os moradores praticarem seus esportes, que seja futebol, volei, basquete, peteca ou porta-bandeiras. Vi todo um orçamento anual (se não for de todo um mandato) gasto para a reforma de um ginásio que, convenhamos, é um verdadeiro Elefante Branco... nunca servio pra nada, a não ser para palco deste teatro armado, digo "circo".
Vi, também, um time que não possui NENHUM atleta da cidade. Tem o Vitão, que não estava ali como atleta, e sim como diretor e como filho do presidente do time, o que dá na mesma.
E, por falar em filho... o município foi o principal patrocinador de um time que tem, em sua diretoria, ninguém mais e ninguém menos que o filho do Prefeito. E olhe só a coincidência: ele será candidato a Deputado Estadual. Será que já foi, ao menos líder de sala, quando criança?

As entrelinhas não são tão cognatas assim.. ou são?

Fiquemos de olho!!! Tal pai, tal filho... mas, se tivemos a coragem de empossar o pai, né.. o que é que tem empossarmos, também, o filho!?

Os Twitteros podem voltar a sorrir! A pane que, nesta segunda-feira, deixou todos os usuários sem seguidores acabou e, como diz o poeta, é "cada um no seu quadrado" novamente.
Foram poucos os momentos de alegria de alguns e de tristesa de muitos! Agora, voltemos à nossa luta diária na corrida por glória e status!!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Triste fim dos twitteiros de plantão

O Twitter deu a louca e os twitteiros de plantão estão rasgando os cabelos ao perceberem que os seus seguidores sumiram de seus perfis...
Parece que a marcha em busca da glória virtual terá que recomeçar!

Agora.. eu acho que quem provocou essa pane fui eu!
Nunca gostei do Twitter, mas, por causa dos meus blogs, resolvi usar o Twitter como ferramenta de digulvação.. quando cliquei no perfil de uma amiga, para roubar os seus seguidores, começou a pane.. ou no mínimo foi o Criador quem resolveu me castigar... AFF! Eu nem gosto do Twitter mesmo.. mas se vcs quiserem me seguir, meu perfil é Hugo_Fonseca

Carro Preto que Leva Crianças

Quem nunca ouviu essa história: um carro preto, de vidros fumê, que sequestra crianças.
Bom.. desde minha época de criança eu tenho medo desse carro. O interessante é que, de duas uma: ou é o mesmo bandido, que nunca foi pego e tem percorrido todo o país, aterrorizando pais e crianças; ou esses sequestradores não são muito criativos, uma vez que, convenhamos: carro preto, vidro fumê, andando devagarzinho... sempre será algo suspeito, concordam!?

Lembro-me que eu tinha entre 10 e 12 anos... isso nos meados da década de 1990, entre 1995 e 1997, e esse tal carro preto, na época um Opala Preto, já apavorava pais e crianças lá em Montes Claros, no Norte de Minas. Acredito que quem mais lucrou com esse boato foram os donos de papelarias que viram seus clientes, senão todos, a grande maioria, trocando as mochilas escolares de deus filhos por uma marca que continha uma espécie de cinto de segurança na frente, a qual a criança prendia para que a mochila ficasse mais firme na cintura e não fizesse tanto peso nas costas. O boato que corria era que o bandido do Opala Preto segurava as crianças pela mochila. Esta mochila que estava sendo vendida possuía uma trava facilmente removível que facilitava uma fulga caso a criança fosse agarrada pelas costas.
Bom, a verdade é que esse bandido do Opala Preto nunca foi preso e, se fez alguma vítima em Montes Claros, conseguiu fazer o serviço muito bem feito, porquê ninguém conhece ninguém que tenha sido sequestrado... apenas conhecem alguém que conhecem alguém que foi sequestrado...
Como diz a minha avó, de grão-em-grão a galinha enche o papo... e papo é o que num falta quando esse é o assunto... LENDAS URBANAS! Mas é bom ficar de olho...

Obs.: Pq num pode ser um carro branco de vidros fumê? Deve ser pra dar mais drama, né...!?